Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Formação Docente do Izabela Hendrix divulga oportunidades de estágio remunerado

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/04/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Formação Docente do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix - por meio da Agência de Estudos Práticos Pedagógicos (AGESPPE), e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação - selecionará estudantes para estágio remunerado no Programa "Escola Integrada". O valor da bolsa é de R$ 420,00, mais auxílio transporte, sendo que o aluno deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, em horários especificados para cada oficina, além de se submeter ao processo seletivo realizado pelo Centro Universitário. Os estagiários selecionados atuarão em oficinas desenvolvidas em escolas municipais, contando com a orientação dos professores dos cursos de licenciatura no âmbito de seus projetos.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 5 de abril, pelo e-mail: agesppe@metodistademinas.edu.br . Na mensagem deverá constar a oficina na qual o estudante se candidatará, nome completo, curso, período e telefone de contato.

Para conferir todas as oportunidades de estágio, clique AQUI.