Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Formação Docente firma parceria com Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte

O Núcleo de Formação Docente do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio da Agência de Estudos e Práticas Pedagógicas (AGESPPE), estabeleceu uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte, no Programa Escola Integrada. A parceria possibilita aos estudantes dos cursos de licenciatura do Izabela Hendrix a realização de estágio extracurricular remunerado, e excelente oportunidade de aprendizagem acadêmica e profissional com a orientação de docentes do Centro Universitário. Para a participação no programa, os interessados deverão realizar um cadastro na AGESPPE, que armazenará os dados e comunicará aos estudantes sobre futuras oportunidades de estágio.

Público alvo: alunos dos cursos de licenciatura do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

Para a realização do cadastro, acesse o link abaixo e preencha o formulário, enviando-o para a AGESPPE.