Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Formação Docente realiza atividades recreativas no intervalo das aulas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/08/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Formação Docente do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, às quartas-feiras deste primeiro semestre, momentos recreativos no campus Praça da Liberdade. A atividade – denominada "É Hora do Recreio" – acontece no intervalo das aulas no período da noite, das 20h20 às 20h40, e oferece aos alunos um período de descontração, com jogos tradicionais, cantigas de roda e brincadeiras de criança. O objetivo é resgatar a importância da ludicidade e proporcionar momentos de confraternização entre os estudantes.

Participe você também!