Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Formação Docente realiza mais uma etapa do “Conversas com quem gosta de aprender”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 29/09/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Formação Docente do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, no próximo dia 1º, mais uma etapa do projeto "Conversas com quem gosta de aprender". Nesta oportunidade, a mediadora das atividades será a professora Marília Mello Gaia, que abordará o tema: "Enade – Formação Geral: o que essa prova nos revela?". O evento será realizado das 10h às 11h30, na sala 2209, campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020).

O "Conversas com que gosta de aprender" é um espaço de aprendizagens e atividades complementares, onde ocorrem debates entre docentes e discentes, no âmbito da formação de professores. Mensalmente há um encontro no qual um professor, ou aluno, assume a mediação das conversas. A participação nas discussões equivale a atividades complementares, e é aberta aos docentes e discentes do Núcleo de Formação Docente.