Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Gestão Social e Humanidades realizará Congresso de Desenvolvimento Sustentável e Cidadania

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/09/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Gestão Social e Humanidades do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, entre os dias 4 e 6 de outubro, o 2º Congresso de Desenvolvimento Sustentável e Cidadania, com o tema: "Direitos Humanos como desafio da universidade". O evento – que acontecerá no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes) – contará com diversas atividades como minicursos, mesas de debates, palestras, entre outras.

Para realizar as inscrições (que vão até o dia 30 de setembro), bem como outras informações referentes ao Congresso, clique AQUI.