Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Prática Jurídica realizará atendimento gratuito em Venda Nova

Núcleo de Prática Jurídica realizará atendimento gratuito em Venda Nova

por Simone publicado 31/08/2016 17h37, última modificação 31/08/2016 17h52
Ação acontecerá no dia 17 de setembro das 9h às 13h

O curso de Direito do Izabela Hendrix promove no dia 17 de setembro, o “Dia D - Dia do Direito em Venda Nova”. O evento acontecerá das 9h às 13h na Escola Estadual São Pedro e São Paulo, localizada na Rua Estela, 22, Novo Santa Mônica - Venda Nova.

A ação organizada pelo NPJURIH (Núcleo de Prática Jurídica do Izabela Hendrix) contará com diversas atividades, entre elas a assistência jurídica à população carente, principalmente em questões envolvendo família, inventário, indenizações, contratos, imóveis, medicamentos e consulta em direito do consumidor, penal e trabalhista.

Os atendimentos serão gratuitos e realizados por estudantes do curso de Direito, sob orientação dos professores, envolvendo mecanismos alternativos de resolução pacífica de conflitos, como mediação e conciliação e caso seja necessário, a promoção de ações junto ao Poder Judiciário.

Mais informações: caudiniz@yahoo.com.br.