Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Prática Jurídica realizará atendimento gratuito em Venda Nova

Núcleo de Prática Jurídica realizará atendimento gratuito em Venda Nova

Ação acontecerá no dia 17 de setembro das 9h às 13h

O curso de Direito do Izabela Hendrix promove no dia 17 de setembro, o “Dia D - Dia do Direito em Venda Nova”. O evento acontecerá das 9h às 13h na Escola Estadual São Pedro e São Paulo, localizada na Rua Estela, 22, Novo Santa Mônica - Venda Nova.

A ação organizada pelo NPJURIH (Núcleo de Prática Jurídica do Izabela Hendrix) contará com diversas atividades, entre elas a assistência jurídica à população carente, principalmente em questões envolvendo família, inventário, indenizações, contratos, imóveis, medicamentos e consulta em direito do consumidor, penal e trabalhista.

Os atendimentos serão gratuitos e realizados por estudantes do curso de Direito, sob orientação dos professores, envolvendo mecanismos alternativos de resolução pacífica de conflitos, como mediação e conciliação e caso seja necessário, a promoção de ações junto ao Poder Judiciário.

Mais informações: caudiniz@yahoo.com.br.