Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo Universitário de Qualidade de Vida abre inscrições para atividades do segundo semestre

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/08/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Núcleo Universitário de Qualidade de Vida iniciará na próxima semana suas atividades abertas à comunidade universitária. As modalidades ofertadas para este semestre são: Ginástica, Natação, Dança de Salão, Lutas e Voleibol.

Os interessados em se inscrever ou obter informações sobre horários e turmas poderão procurar o plantão, que funcionará em uma tenda próxima às quadras do campus Praça da Liberdade, no dia 19, terça-feira.

As vagas são limitadas.