Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nutrição presente na Ação Global em Contagem

Nutrição presente na Ação Global em Contagem

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/05/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Alunos e professores do curso de Nutrição do Izabela Hendrix – Metodista de Minas irão participar da Ação Global em Contagem, parceria da Rede Globo com a Prefeitura Municipal, que acontece no próximo sábado, dia 17. Em conjunto com as outras atividades programadas, eles irão fazer avaliação nutricional e prestar orientações sobre alimentação saudável.

Durante a Ação Global, serão realizadas atividades de prestação de serviços como emissão de documentos, orientação sobre saúde, apresentações artísticas, além de programações esportivas e de lazer. O evento será realizado de 9h às 16h, no Sambódromo de Contagem.