Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oficinas de formação complementar e apoio pedagógico serão ministradas aos estudantes do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/01/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Pró-Reitoria do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio da Agência de Estudos e Práticas Pedagógicas (AGESPPE) do Núcleo de Formação Docente, ofertará, gratuitamente, oficinas de formação complementar e apoio pedagógico aos estudantes da Instituição. O objetivo do programa é atender as necessidades educativas dos alunos, oportunizando - preferencialmente aos discentes matriculados nos três primeiros períodos de todos os cursos de graduação - oficinas de aprendizagem em conteúdos básicos e complementares à sua formação acadêmica e profissional.

Neste semestre, o Izabela Hendrix oferece oficinas de apoio pedagógico em Leitura, Interpretação e Produção de textos; Matemática Básica; Química Básica; e Iniciação à Escrita Científica. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 e 15 de setembro.

Para saber mais sobre as oficinas e fazer sua inscrição, clique AQUI.