Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Orientações sobre o Serviço de Apoio Psicopedagógico e Inclusão

Orientações sobre o Serviço de Apoio Psicopedagógico e Inclusão

por Admin publicado 06/04/2020 17h09, última modificação 06/04/2020 17h09

Aos/às estudantes matriculados nos cursos de Graduação,

Chegamos à terceira semana do distanciamento social motivado pelo enfrentamento ao COVID-19. Nossos votos são que vocês e seus familiares estejam seguros/as, na proteção do seu lar, com boa saúde e disposição.

A partir do isolamento social imposto pela pandemia e as consequentes alterações na rotina acadêmica, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix disponibiliza aos/às seus/suas alunos/as matriculados/as o apoio por meio do Serviço de Apoio Psicopedagógico e Inclusão.

O atendimento dos estudantes que se manifestarem será por meio de dispositivos de áudio e vídeo (atendimento online) durante o estado de isolamento social.

A prestação de serviços de apoio psicopedagógico por meio de Tecnologias da Informação e Comunicação é regulamentada pela Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 011/2018.

Sua função é dar apoio terapêutico e psicológico em situações em que não é possível o atendimento de copresença.

O agendamento pode ser solicitado com a psicóloga Maísa Sangy por meio do e-mail: maisa.oliveira2@izabelahendrix.metodista.br.

Estamos longe agora, mas logo estaremos lado a lado.

#ficaemcasa

Luciano Sathler