Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ouvidoria: serviço inteligente e respostas em até 72 horas

Ouvidoria: serviço inteligente e respostas em até 72 horas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/10/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Para a Metodista de Minas, é importante ouvir o que você tem a dizer. Por isso, a Ouvidoria é uma das principais ferramentas na interlocução entre a Instituição e a comunidade. Um serviço ágil, que, no máximo em 72 horas, responde às manifestações, críticas, denúncias, sugestões e busca de informações, respeitando e preservando a sua identidade.

Cada vez mais utilizada, a Ouvidoria recebeu, somente no mês de julho, mais de 500 mensagens, das quais mais da metade são busca por informações. Em junho, foram cerca de 400 mensagens. O maior percentual de busca foi por informações, 46,06%. As críticas compuseram somente 18,32% das mensagens e as denúncias, apenas de 2%. Dentre os usuários que utilizaram a ferramenta para obter informações, a maior parte deles se interessa em saber melhor sobre o programa Professional English (22,10%), que dá aos estudantes a oportunidade de fazer a graduação e adquirir fluência em língua inglesa.

Por meio da Ouvidoria, você ajuda a Metodista de Minas a melhorar a estrutura, seus serviços e cursos. Isso porque o Izabela Hendrix entende que o ambiente universitário deve ser plural, democrático e aberto às diversas opiniões e visões de mundo. Afinal, só ouvindo a opinião de cada um é possível transformar a realidade para todos.

Contato: ouvidoria@metodistademinas.edu.br