Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ouvidoria: um canal aberto para alunos, funcionários e docentes

Ouvidoria: um canal aberto para alunos, funcionários e docentes

por Admin publicado 30/10/2020 16h19, última modificação 04/11/2020 18h40
Ouvidoria: um canal aberto para alunos, funcionários e docentes
Toda a comunidade acadêmica e administrativa é muito importante para nós da Educação Metodista. Independentemente do momento em que estamos, queremos manter a proximidade com nossos alunos, professores e administrativos de modo a fortalecer vínculos nos quais todos possam colaborar para melhoria contínua de nossos serviços e atendimento. Por essa razão, nossa instituição conta com a Ouvidoria, que tem trabalhado constantemente para aprimorar esse importante espaço de comunicação. Assim, em breve, será lançado o site da Ouvidora do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

O novo site será um canal de interlocução entre a comunidade interna, externa e o Izabela Hendrix que está aberto para escutar as reivindicações, sugestões, reclamações, críticas e elogios dos serviços prestados à comunidade e que busca atender única e exclusivamente a manifestações de clientes e usuários que não foram solucionadas por outros canais e instâncias de relacionamento.

As manifestações serão recebidas e respondidas, independentemente de sua natureza ou motivo. Para que haja o bom andamento da resolução da demanda, a Ouvidoria fará o acompanhamento dentro de prazos estabelecidos.

Acreditamos que juntos podemos construir uma caminhada produtiva e que promova a satisfação de toda a comunidade. Por isso, estaremos sempre abertos para te ouvir no novo espaço que será de todos e que logo estará disponível em nosso site.

registrado em: ,