Ouvidoria: uma ponte entre você e a Metodista de Minas
Dúvidas, sugestões e informações têm um espaço garantido no Portal da Metodista de Minas Izabela Hendrix. É a Ouvidoria, criada para atender alunos, professores, funcionários e comunidade em geral. Somente no mês de fevereiro de 2009, o setor recebeu 711 mensagens, classificadas como elogios, informações, reclamações, sugestões, denúncias e outros. Destes, o maior percentual de busca foi por informações, 48,24%. As reclamações compuseram somente 19,83% das mensagens, e as denúncias, menos de 3%.
As solicitações são respondidas em um prazo máximo de 72 horas. E justamente pela eficiência e agilidade é que esse canal tem ganhado cada vez mais credibilidade e se tornado referência para o público. O número de atendimentos vem apresentando crescimento significativo desde sua criação.
Tudo isso, porque a Metodista de Minas Izabela Hendrix entende que o ambiente universitário deve ser plural, democrático, aberto a diversas opiniões e visões de mundo. Deve estar atento às transformações da sociedade e buscar sempre crescer e melhorar seus serviços.
Se você também tem algo a dizer, procure a Ouvidoria. Você será ouvido(a) e respondido(a), respeitando e preservando sua identidade.