Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra “Controle de qualidade em laboratórios” encerra o Mês do Biomédico

Palestra “Controle de qualidade em laboratórios” encerra o Mês do Biomédico

por Cinara Patrícia publicado 30/11/2021 16h47, última modificação 30/11/2021 16h47
Ciclo de palestras aconteceu durante o mês de novembro em comemoração ao dia do biomédico
Palestra “Controle de qualidade em laboratórios” encerra o Mês do Biomédico

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove a palestra “Controle de qualidade nos Laboratórios”, hoje (30), às 19h, na plataforma Teams. As inscrições podem ser realizadas no link. A palestra será ministrada pela biomédica Ms. Jéssica Neves Andrade. 

A palestra encerrará o Mês do Biomédico que está sendo promovido pelo curso. No dia 20 de novembro foi comemorado o dia desse profissional. As palestras buscam trazer algumas das várias possibilidades profissionais que a carreira pode apresentar.

 No dia 24/11 (quarta-feira), às 19h, a coordenadora nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da Secretaria de Atenção Primária em Saúde do Ministério da Saúde, a Dra. Christiane Santos Matos, falou sobre a importância do biomédico nas práticas. 

Outros temas que já foram abordados: Laudo laboratorial de qualidade; preenchimento labial e o papel do biomédico na diagnóstico de leucemia .

 

 

 

Dia 30 de novembro (Terça-feira), 19h às 20h 

 Palestra: “Controle de qualidade em laboratórios” 

Palestrante: Biomédica Ms. Jéssica Neves Andrade

Possui graduação em Biomedicina pela Universidade FUMEC. MBA Auditoria em Saúde e Gestão da Qualidade pela FCMMG. Auditora Interna PALC. Mestrado em Biologia Celular pela UFMG. Atualmente é coordenadora do Laboratório de Patologia Clínica na Rede Mater Dei de Saúde e da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Laboratórios na Universidade FUMEC.

Inscrições podem ser feitas pelo Sympla