Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra aborda atendimento ao cliente e estratégia para vendas de Natal

Palestra aborda atendimento ao cliente e estratégia para vendas de Natal

por Isadora Caccia publicado 26/09/2022 14h57, última modificação 26/09/2022 15h01
Encontro on-line acontece no dia 24 de outubro
Palestra aborda atendimento ao cliente e estratégia para vendas de Natal

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix - em parceria com os Polos EAD da Universidade Metodista de São Paulo (Nova Lima e Praça da Liberdade) - promovem a palestra "Atendimento ao cliente, aquecendo para as vendas de Natal". O orador do evento será o administrador Silas Rocha; professor universitário com experiência na área de marketing e vendas. O público-alvo do encontro são comerciários e vendedores que desejam alcançar sucesso nas vendas de Natal.

DATA: 24 de outubro de 2022.

HORÁRIO: 19h30 às 21h

INSCRIÇÕES GRATUITAS: Clique neste link e garanta a sua vaga 

O evento acontece remotamente e ao vivo

REALIZAÇÃO

 Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix - Cursos Presenciais (31) 3244-7215

Polo EAD Nova Lima (31) 3245-6691 e Polo EAD Praça da Liberdade (31) 3244-7230

registrado em: