Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra "Diagnóstico clínico e laboratorial na COVID-19: A experiência vivida por um médico intensivista"

por josiane.dutra publicado 25/05/2020 15h51, última modificação 25/05/2020 15h51
O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá no dia 28 de maio, às 20h, uma palestra on-line com o tema "Diagnóstico clínico e laboratorial na COVID-19: A experiência vivida por um médico intensivista", com Dr. Ademilton Rampinelli e professora Rafaela Silva coordenadora do curso de Biomedicina.
Dr. Ademilton Rampinelli é Médico pela Faculdade Brasileira-MULTIVIX, tem graduação em Fisioterapia - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Pós-graduado em fisioterapia respiratória pela Escola Paulista de Medicina -UNIFESP. Pós-Graduado em Neurointensivismo pelo Hospital Sirio-Libanês, Cursou o Programa de Especilização em Medicina intensiva- PEMI - AMIB no Vitoria Apart Hospital. Professor de Clinica Médica e Habilidades Médicas da Faculdade Brasileira- Multivix , Vitória-ES., Médico Socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU192 - ES . Coordenador Adjunto do Curso de Medicina da Faculdade Brasileira - MULTIVIX. Médico Intensivista Titulado pela AMIB - AMB - 2018. Especialização em Docência em Saúde - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein 2020. Mestrando em Docência em Saúde -Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

A palestra será no instagram do curso de biomedicina @biomedicinaizabela