Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra on-line curso de fisioterapia "Reflexões sobre 18 de maio: Dia da luta antimanicomial"

por josiane.dutra publicado 13/05/2020 13h50, última modificação 13/05/2020 13h50
O curso de Psicologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá no dia 21 de maio, às 19h, uma palestra on-line sobre "Reflexões sobre 18 de maio: Dia da luta antimanicomial", com a psicóloga Cristiane Nogueira.
A palestrante é psicóloga, mestra em psicologia, professora universitária, conselheira do CRPMG, coordenadora municipal de saúde mental de comissão de emergências e desastres do CRPMG.