Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra on-line sobre "Impactos da pandemia no comportamento dos estudantes universitários"

por josiane.dutra publicado 15/05/2020 13h46, última modificação 15/05/2020 13h46
O curso de Psicologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá no dia 26 de maio, às 18h40, uma palestra on-line sobre "Impactos da pandemia no comportamento dos estudantes universitários", com Sara Lopes Fonseca.

Professora universitária do Centro universitário Metodista Izabela Hendrix, Sara é mestra em Educação Tecnológica pelo CEFET Minas e graduada em Psicologia pela PUC. Possui curso de aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça e atua na área da avaliação psicológica tanto em processos seletivo quanto no contexto clínico.