Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra On-line"como técnicas de biologia molecular integradas com estudos de filogenética podem contribuir na compreensão de aspectos do novo coronavírus e da pandemia da covid-19?"

por josiane.dutra publicado 05/05/2020 11h00, última modificação 05/05/2020 11h00
O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá no dia 8 de maio, às 17h, uma palestra on-line sobre "Como técnicas de biologia molecular integradas com estudos de filogenética podem contribuir na compreensão de aspectos do novo coronavírus e da pandemia da Covid-19?", com Jéssica Silqueira Hickson Rios.
A palestrante é egressa do curso de Biomedicina do Izabela Hendrix, mestra em Bioinformática pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestra em Tecnologia da Informação Aplicada a Biologia Computacional pela Faculdade Promove de Tecnologia. Atualmente, é doutoranda em Ciências da Saúde na Fiocruz.
Em 2015, Jéssica teve o artigo “Prevalence and incidence of parvovirus B19 infection in children with sickle cell disease: the impact of viral infection in acute clinical events” publicado na revista “Journal of Medical Virology”.
O evento ocorrerá no Instagram do curso de Biomedicina (@biomedicinaizabela).