Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra promovida pelo Curso de Fisioterapia foca em avaliação física e pilates

Palestra promovida pelo Curso de Fisioterapia foca em avaliação física e pilates

por Cinara Patrícia publicado 22/10/2021 19h10, última modificação 22/10/2021 19h10
Evento será ministrado pelo egresso do Izabela Hendrix, o fisioterapeuta Breno Morgan
Palestra promovida pelo Curso de Fisioterapia foca em avaliação física e pilates

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove a palestra "Avaliação Física e Fisioterapica aplicada no Pilates ou Academia". A palestra será ministrada pelo fisioterapeuta Breno Morga e egresso do Izabela Hendrix.

O evento presencial acontece no Campus Liberdade (Rua da Bahia, 2020,Lourdes - próximo à Praça da Liberdade). Devido aos protocolos de segurança,  as inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link

Os participantes receberão certificado equivalente a quatro horas e, pode ser utilizado como atividades complementares.

 

Sobre o palestrante

 Breno Morgan 

Formado há 14 anos com prática em avaliação física e fisioterápica, formação em pilates treinamento funcional e técnicas de liberação Miofascial; Pós-graduação pelo método McKenzie (MDT); Pós-graduado em síndrome de dominância muscular; Pós-graduado em Gisioterapia Esportiva pela UFMG. Proprietário da BM Centro de Treinamento Studio de Pilates e Fisioterapia. Fisioterapeuta voluntário nos jogos Rio 2016 (Vôlei).

Todas as medidas de distanciamento e higiene serão tomadas, de acordo com o Protocolo Institucional de aulas práticas presenciais, conforme divulgado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais e Ministério da Saúde. 

 

Palestra "Avaliação Física e Fisioterapica aplicada no Pilates ou Academia"

Data: 09 de novembro (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Campus Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes)

 

Inscrições pelo Sympla

registrado em: , ,