Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra "Recém-formados na crise e o mercado futuro"

Palestra "Recém-formados na crise e o mercado futuro"

por josiane.dutra publicado 15/05/2020 14h31, última modificação 15/05/2020 14h31
Palestra "Recém-formados na crise e o mercado futuro"
O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá no dia 21 de maio, às 20h30, uma palestra on-line sobre "Recém - formados na crise e o mercado futuro", com Dr. Rodrigo Gontijo, Dr. Michael Somerlate e Dra. Juliana Ferreira.

Dr. Rodrigo Gontijo é fisioterapeuta da AMDA e coordenador do curso de fisioterapia do Instituto Metodista Izabela Hendrix., Dr. Michael Somerlate é formado em métodos e técnicas de avaliação para percurso de exercícios, método pilates completo e fisioterapeuta da AMDA, Dra. Juliana Ferreira é bacharel em fisioterapia, técnica em recursos humanos pelo CERP e tem formação em método pilates.
A palestra será no instagram @fisioterapia.izabelahendrix