Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria com a Sucesu Minas é destaque na Revista Inforuso

Parceria com a Sucesu Minas é destaque na Revista Inforuso

por Isabela Carvalho publicado 29/01/2019 14h47, última modificação 30/01/2019 18h23
Parceria com a Sucesu Minas é destaque na Revista Inforuso
Reitor do Izabela Hendrix (à direita), Luciano Sathler.

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi destaque na Revista Inforuso comemorativa dos 50 anos da Sucesu Minas, publicada em dezembro de 2018.

A publicação traz um panorama das evoluções tecnológicas dos últimos 50 anos e destaca o desafio das Instituições de Ensino Superior que oferecem cursos de tecnologia para proporcionarem conhecimento inovador. de qualidade e atuar de forma articulada com as demandas da sociedade.

O Sucesu Day foi um evento sediado pelo Izabela Hendrix, realizado com o objetivo de aproximar os alunos das práticas mais avançadas e com os profissionais da área de TI, especialmente CIO – Chief Information Organization.

Entre os objetivos do Sucesu Day, está a oportunidade de discutir caminhos para que as instituições de ensino possam rever seus cursos e demais atividades. Nesse sentido, o Izabela Hendrix, a única Instituição do país a ofertar os cursos de graduação em Bioinformática e Ciências de Dados, se mostra alinhado às necessidades do mercado.

Em entrevista à Revista Inforuso, o reitor do Izabela Hendrix, Luciano Sathler, aprovou a iniciativa e definiu o Sucesu Day como um momento histórico para a Instituição. “Ficamos muito felizes com o resultado e queremos, sempre, uma maior aproximação possível com as empresas e com a sociedade, para poder colaborar com a formação de jovens, especialmente com ênfase na tecnologia”, destacou.

Para acessar a matéria completa clique aqui