Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria entre o Izabela e o projeto She’s Tech têm Vale do Silício como pauta em evento

por Jeferson Tavares publicado 29/06/2018 12h46, última modificação 03/07/2018 14h20

Os cursos de Bioinformática, Ciências de Dados e Engenharia da Computação do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix trarão, em parceria com o projeto Shes’s Tech, convidadas importantes que realizarão um painel, palestra e workshop acerca dos mais diversos assuntos sobre tecnologia e inovação em nível mundial.

Entre as convidadas da noite, estará presente Thaisa Fernandes, gerente do produto Lunna, que ministrará uma palestra e um workshop trazendo suas experiências no ecossistema do Vale do Silício para a She’s Tech. O painel “Missão She’s Tech no Vale” ficará sob responsabilidade de Andrea Motta (BeerOfCoffee), Ciranda de Morais (She'sTech), Flavia Reis (FR Consultoria) e Valéria França (WTM/GDG BH), que irão discutir sobre a Conferência Google I/O, o Tech Super Women Summit, as conexões e networking nos dias de imersão no Vale do Silício.

A She’s Tech é uma comunidade/projeto que visa fortalecer a presença feminina no setor da tecnologia. Seus pilares são: inspirar, engajar, capacitar mulheres a buscarem conhecimento, escolherem carreiras e empreenderem em negócios com base tecnológica. Os eixos de atuação são: representatividade, conscientização do ecossistema e auto-aceleração.

Antes das palestras, às 17h30, Thaisa Fernandes ministrará um workshop sobre Kanban, uma ferramenta de gestão que pode trazer ganhos de produtividade para a organização.

Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/shestech---meetup-conexoes---vale-do-silicio__313608

Parceria Izabela Hendrix – She’s Tech
Data: 05 de julho de 2018