Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria entre o Izabela Hendrix e a IBM proporcionará curso gratuito aos estudantes

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/05/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Izabela Hendrix, em parceria com a empresa IBM, oferecerá um curso gratuito para os estudantes da Instituição. Trata-se do programa "Oficina do Futuro", que desenvolveu o curso: "Soluções de TI: Conceitos e Fundamentos", focado em tecnologias aplicadas nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), utilizando soluções que integram tecnologias centralizadas e distribuídas.

Podem participar profissionais e estudantes dos ensinos médio e superior, do Izabela Hendrix, que se interessarem pela área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Para mais informações com relação ao curso, inclusive referente às inscrições, clique AQUI.