Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participantes no Congresso de Pesquisa terão certificado de 12 horas complementares

Participantes no Congresso de Pesquisa terão certificado de 12 horas complementares

por Fernanda Kian publicado 15/03/2018 11h48, última modificação 15/03/2018 11h48

Os participantes que apresentarem trabalhos no 3º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix vão receber certificado de participação com registro de 12 horas de atividades complementares.

Trata-se de uma oportunidade para os estudantes de graduação que precisam comprovar atividades extracurriculares, que possibilitam ao aluno adquirir conhecimentos de interesse para sua formação pessoal e profissional.

Mesmo variando de acordo com o curso, as atividades complementares agregam conhecimento na área de interesse profissional do aluno. Além disso, tais atividades propiciam habilidades extracurriculares que agregam o aprendizado junto ao curso na universidade.

Os Ouvintes (quem não apresenta trabalho, mas participa das palestras e bancas científicas) também recebem um certificado de 12 horas complementares. Como os participantes que vão apresentar trabalhos na banca recebem certificado específico com registro de 12 horas, estes receberão dois certificados, totalizando 24 horas complementares.

O congresso será realizado em Belo Horizonte, entre os dias 23 a 26 de abril, no campus Praça da Liberdade da instituição. O evento tem o apoio da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural.

O evento é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a extensão universitária em todo o Brasil. Acesse os links sobre as modalidades de apresentação, os eixos temáticos e as categorias. Os trabalhos serão publicados na Internet e terão ISSN próprio.


Inscrições e categorias de apresentação em: http://izabelahendrix.edu.br/congresso/inscricoes

Saiba mais sobre o Congresso

 

Contatos:

31- 3244.7239