Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participe do projeto de extensão no Vale do Jequitinhonha

Participe do projeto de extensão no Vale do Jequitinhonha

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 17/06/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16
Aproveite essa oportunidade de aprendizado e voluntariado

Ações de atendimento e atividades educativas em áreas diversas como enfermagem, fisioterapia, esportes e nutrição estão programadas para julho na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, com a participação de alunos e professores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Para executar esse projeto de Extensão, alunos de todos os cursos de graduação interessados em participar devem se inscrever até o dia 30/06, na Sala de Extensão e Pesquisa ou na Pastoral Universitária, no horário de 8h às 20h20.

O trabalho, que será realizado de 19 a 25 de julho, terá o acompanhamento permanente de dez professores de diversas áreas do conhecimento. No dia 04/07, será divulgada a listagem dos 40 alunos selecionados, que receberão treinamento e capacitação para atuar no projeto.

Outras informações pelos telefones 3244-7217 ou 7270.