Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pastoral Escolar e Universitária do Izabela Hendrix tem novos representantes

Pastoral Escolar e Universitária do Izabela Hendrix tem novos representantes

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/03/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Instituto Metodista Izabela Hendrix conta, a partir deste ano, com dois novos representantes em sua Pastoral Escolar e Universitária. Os pastores Antonio Augusto de Souza e Sônia Rosa Faria assumiram as funções, dando continuidade ao belo trabalho realizado pelos reverendos Lino Estevão Magalhães Leite e Cilas Ferraz de Oliveira.

Segundo Sônia Rosa Faria, a Pastoral gostaria de transmitir aos estudantes o amor e ajudá-los com a teoria. De acordo com a pastora, duas frases podem definir o sentimento desse novo momento da Pastoral: "Amar não é encontrar algo construído, é construir algo querido" e "Tudo que é teoricamente possível só não pode ser conseguido se não for por si mesmo".

A Pastoral Escolar e Universitária do Izabela Hendrix se faz presente em todos os segmentos, promovendo atividades comunitárias que respeitam as diferentes expressões de fé e estimulam o convívio plural nas questões da vida e dos interesses sociais.