Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Patrimônio e ensino são temas da Aula Especial dos cursos de Arquitetura e Design

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/04/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Os arquitetos Silas Raposo e Paulo Humberto Passos Baptista fazem Aula Especial dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores do Centro Universitário Izabela Hendrix, no próximo dia 11. A aula é aberta aos alunos da Instituição e à comunidade externa.

Co-autor do projeto da Capela Verda Farrar, o arquiteto Paulo Humberto fará uma abordagem da questão do patrimônio histórico. Datado de 1961, o projeto da capela da Metodista de Minas é assinado também pelo arquiteto Sylvio Vasconcelos, autor de outras obras de referência da capital mineira.

Já o professor Silas Raposo irá fazer um resgate da evolução e mudanças no ensino da arquitetura. Silas Raposo é o responsável pela implantação do curso de Arquitetura da Metodista de Minas, em 1980.

A Aula Especial será no dia 11/03, às 19h, no Teatro Izabela Hendrix.