Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pela paz, pelo respeito, pela vida. Venha dar um abraço simbólico na Praça da Liberdade

Pela paz, pelo respeito, pela vida. Venha dar um abraço simbólico na Praça da Liberdade

por bob.villela — publicado 08/06/2016 10h19, última modificação 08/06/2016 10h19
Confira a mensagem emitida pela nossa Reitoria

 

Nosso outono não pode terminar assim...


Vivemos o cinza da intolerância, tristeza e violência nas últimas semanas. 

Estupros, espancamentos, assassinatos de crianças. Tudo muito triste.

Nós não vamos nos calar. A comunidade Izabela Hendrix continua em sua caminhada contra a violência e contra todas as manifestações de intolerância que geram violência.

Queremos o direito respeitado para todas as pessoas, independentemente das circunstâncias que envolvem suas vidas. Pregamos o amor. Vivemos o amor. E por isto vamos dar um abraço de amor ao redor da Praça da Liberdade, símbolo de beleza, convivência, harmonia, cultura e respeito em nossa cidade. 

Se você se identifica com esta causa de paz e respeito entre as pessoas, junte-se a nós para manifestarmos nosso desejo de trazer o vento suave e fresco do inverno junto com a alegria e o calor de um abraço fraterno.

Alunos, professores, funcionários, temos mais esta missão educacional em nossa sociedade. Fale com sua coordenação de curso ou seu líder de equipe. Vamos participar! 

Próximo sábado, dia 11 de junho, a partir das 8h30, na Praça da Liberdade, junto com nossas equipes de corrida dos Jogos Universitários Izabela Hendrix.

Venha vestido(a) de branco ou rosa para simbolizar nossa identidade com a paz e a fraternidade.

Espero você lá.

Abraços.

Professora Márcia Amorim 
Reitora do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix