Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Período de aditamento do Fies, para contratos firmados em 2010, é prorrogado até o dia 16 de setembro

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/02/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix - beneficiados pelo Financiamento Estudantil (FIES), e que firmaram contratos no primeiro e segundo semestres de 2010,- poderão realizar a solicitação de aditamento do FIES até o dia 16 de setembro. Os alunos deverão acessar a página do SisFIES (sistema informatizado do FIES), disponível no site do MEC (www.mec.gov.br), ou o portal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (www.fnde.gov.br), e realizar a solicitação do aditamento.

Após a conclusão deste processo, os estudantes terão 20 dias para validar a solicitação, comparecendo a um dos três setores abaixo:

Setor de Bolsas: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;

Central de Atendimento ao Estudante (CAE), campus Praça da Liberdade: segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30;

Central de Atendimento ao Estudante (CAE), campus Venda Nova: segunda a sexta-feira, das 14h30 às 22h30.