Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Período Letivo Alternativo abre inscrições para disciplinas na área da saúde

Período Letivo Alternativo abre inscrições para disciplinas na área da saúde

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/03/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o Período Letivo Alternativo (PLA). O programa possibilita aos alunos que vieram de transferência ou repetentes e que não conseguiram se matricular em disciplinas dos primeiros períodos na área da saúde, cursá-las em períodos alternativos. O prazo termina neste sábado, dia 04 de abril, quando também terão início as aulas. Os interessados deverão acessar o Informativo PLA, com as disciplinas disponíveis para matrícula, e imprimir três vias do Termo de Contrato. Em seguida, preencher o termo, assinalando as disciplinas que desejam cursar e efetuar o pagamento no financeiro. As vias deverão ser entregues na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) e no financeiro. Uma cópia será do aluno.