Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Período Letivo Alternativo está com inscrições abertas

Período Letivo Alternativo está com inscrições abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 17/11/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix devem ficar atentos(as). O Período Letivo Alternativo (PLA) receberá inscrições entre os dias 17 e 30 de novembro. Podem se inscrever alunos(as) reprovados(as) em alguma disciplina, alunos(as) em adaptação curricular (vindos de transferência) e alunos(as) regularmente matriculados(as) e adimplentes. As aulas serão ministradas de forma semipresencial (50% presencial e 50% a distância), utilizando o Siga.

A instituição se reserva no direito de não oferecer o PLA caso o número de  inscritos e matriculados por disciplina seja inferior a 10 (dez) alunos(as).  Serão ofertadas 36 disciplinas. Quando o(a) aluno(a) realizar a matricula, via portal do aluno, poderá fazer uma simulação do valor a ser pago no PLA. Ao realizar a simulação aparecerá uma informação se o valor poderá ou não ser parcelado. Abaixo há um link com todas as informações.