Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Período para manutenção de bolsas do ProUni já está definido

Período para manutenção de bolsas do ProUni já está definido

Estudante beneficiado deve ficar atento ao prazo para não perder seus direitos
Período para manutenção de bolsas do ProUni já está definido

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa que o período para manutenção de bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) estará vigente entre os dias 29 de maio e 9 de junho. Todos os alunos que têm o benefício deverão assinar a manutenção. O procedimento deverá ser realizado na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1 do Campus Praça da Liberdade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Os estudantes que estão matriculados e obtiveram rendimento insatisfatório no segundo semestre de 2016 – e não perderam o benefício – serão notificados via Portal do Aluno, e deverão assinar normalmente a manutenção da bolsa.  Aqueles que identificarem que o nome não consta da lista de manutenção deverão encaminhar um e-mail ao Setor de Bolsas (setordebolsas@izabelahendrix.edu.br), com o assunto Manutenção PROUNI e as seguintes informações: nome completo; número de matrícula; e CPF. Esta demanda será atendida apenas via e-mail.

O prazo não será prorrogado, e o não cumprimento do procedimento de manutenção implicará na perda do benefício. Caso haja dúvidas quanto às exigências, basta que o estudante entre em contato com Setor de Bolsas, pelo telefone (31) 3244-7212 ou via e-mail: setordebolsas@izabelahendrix.edu.br.