Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Período para manutenção de bolsas do ProUni já está definido

Período para manutenção de bolsas do ProUni já está definido

por bob.villela — publicado 25/05/2017 09h56, última modificação 25/05/2017 09h56
Estudante beneficiado deve ficar atento ao prazo para não perder seus direitos
Período para manutenção de bolsas do ProUni já está definido

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa que o período para manutenção de bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) estará vigente entre os dias 29 de maio e 9 de junho. Todos os alunos que têm o benefício deverão assinar a manutenção. O procedimento deverá ser realizado na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1 do Campus Praça da Liberdade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Os estudantes que estão matriculados e obtiveram rendimento insatisfatório no segundo semestre de 2016 – e não perderam o benefício – serão notificados via Portal do Aluno, e deverão assinar normalmente a manutenção da bolsa.  Aqueles que identificarem que o nome não consta da lista de manutenção deverão encaminhar um e-mail ao Setor de Bolsas (setordebolsas@izabelahendrix.edu.br), com o assunto Manutenção PROUNI e as seguintes informações: nome completo; número de matrícula; e CPF. Esta demanda será atendida apenas via e-mail.

O prazo não será prorrogado, e o não cumprimento do procedimento de manutenção implicará na perda do benefício. Caso haja dúvidas quanto às exigências, basta que o estudante entre em contato com Setor de Bolsas, pelo telefone (31) 3244-7212 ou via e-mail: setordebolsas@izabelahendrix.edu.br.