Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participantes no Congresso de Pesquisa terão certificado de 12 horas complementares

Participantes no Congresso de Pesquisa terão certificado de 12 horas complementares

por bob.villela — publicado 15/02/2016 16h41, última modificação 15/02/2016 16h44
Participantes no Congresso de Pesquisa terão certificado de 12 horas complementares


Os participantes que apresentarem trabalhos no 1º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix receberão um certificado de participação com registro de 12 horas de atividades complementares.

Trata-se de uma excelente notícia para os estudantes de graduação, que precisam comprovar atividades extracurriculares que possibilitam ao aluno adquirir conhecimentos de interesse para sua formação pessoal e profissional. Mesmo variando de curso para curso, as atividades complementares agregam conhecimento na área de interesse profissional do aluno. Além disso, tais atividades propiciam habilidades extracurriculares que acrescentam no aprendizado junto ao curso na universidade.

O congresso será realizado em Belo Horizonte, entre os dias 11 e 13 de abril, no campus Praça da Liberdade da instituição. O evento tem o apoio da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural. A programação é aberta a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a extensão universitária em todo o Brasil. 

Acesse os links sobre as modalidades de apresentação, os eixos temáticos e as categorias. Os trabalhos serão publicados na Internet e terão ISSN próprio.



Inscrições e categorias de apresentação em: 
http://iniciacaoimih.wix.com/home


Acompanhe também pelo Facebook: 
https://www.facebook.com/scientiae/?ref=hl


Notícias sobre ciência e tecnologia? Acesse agora e fique por dentro: 
http://www.scoop.it/t/ciencia-8


Contatos:
pesquisa@izabelahendrix.edu.br 
jose.aparecido@izabelahendrix.edu.br 
(31) 3244-7239