Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pesquisa mostra satisfação de estudantes com educação Metodista a distância

Pesquisa mostra satisfação de estudantes com educação Metodista a distância

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 20/06/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

No Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix – campus Venda Nova – funciona um polo presencial de Educação a Distância (EaD) da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). A qualidade destes cursos foi tema do caderno Uol Educação, no dia 05 de junho.

A publicação mostrou os resultados da pesquisa realizada em 2011 pela Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD), que representa os alunos da modalidade com o objetivo de articular ações em prol de uma educação a distância acessível, de alta qualidade acadêmica e tecnológica.

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Metodista de São Paulo conquistou a nota máxima (5) entre as universidades da modalidade no Brasil, na opinião dos estudantes. É a educação Metodista sempre em sintonia com a modernidade e com os avanços tecnológicos, em qualquer modalidade.

Informações referentes aos cursos de EaD da Universidade Metodista de São Paulo, bem como do polo presencial de Educação a Distância do campus Venda Nova, podem ser obtidas pelo site: www.metodista.br/ead , ou pelo telefone: 3582-2472.

Para conferir a matéria do caderno UOL, clique AQUI.