Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Portal de empregos oferece inúmeras oportunidades de trabalho para estudantes do Izabela

por bob.villela — publicado 29/03/2016 14h55, última modificação 06/04/2016 11h25

Com o objetivo de facilitar a entrada dos estudantes no mercado de trabalho, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio do seu Núcleo de Estágio e Orientação Profissional (NEOP), renovou a parceria com o portal de vagas Trabalhando.com.

Trata-se de uma empresa chilena presente em 11 países – incorporada pela Universia –,
por meio da qual alunos e egressos têm acesso a mais de 115 mil oportunidades de trabalho.

O novo portal já está no ar, divulgando vagas de estágio, trainee e efetivas.

Confira alguns dos serviços oferecidos:

• Acesso restrito para alunos e egressos do Izabela Hendrix;
  • Divulgação de oportunidades de estágio, trainee e efetivas, nacionais e internacionais;
  • Banco de currículos de alunos e ex-alunos;
  • Postagem de vagas diretamente pelas empresas;
  • Interface com as redes sociais.

Além das vagas da comunidade da Trabalhando.com, abertas também para outras parceiras da empresa, há oportunidades exclusivas para estudantes e egressos do Izabela, inseridas por organizações que as cadastram especificamente no site da instituição. Segundo a funcionária Paula Santos, que integra a equipe do NEOP, a plataforma amplia, para os estudantes, as possibilidades de inserção no mercado. “Esta ferramenta é muito importante, pois, diante do cenário atual, o Izabela Hendrix oferta oportunidades para os alunos trabalharem em suas respectivas áreas antes da conclusão do curso”, salienta.

Para ter acesso às vagas, os estudantes devem cadastrar o currículo no portal de empregos.