Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pós-graduação do Izabela Hendrix com inscrições abertas

Pós-graduação do Izabela Hendrix com inscrições abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 06/05/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16
Serão ofertados 19 cursos lato sensu

A especialização profissional é uma exigência crescente do mercado de trabalho e tem sido fundamental na consolidação da formação acadêmica. Nesse contexto, o Centro Universitário Izabela Hendrix - Metodista  de Minas amplia a cada ano a sua área de atuação e abre as inscrições para os cursos de Pós-graduação lato sensu. Serão 19 cursos, com duração de 12 meses e carga horária mínima de 360 horas, abrangendo as áreas de saúde, comunicação, design, teologia, entre outras.

Administração em saúde, Atividade física e reabilitação, Comunicação institucional, Ciências da religião, Enfermagem em saúde coletiva, Esportes e atividades de aventura são alguns dos cursos que serão ofertados. A característica interdisciplinar dos cursos possibilita ao pós-graduando o contato com profissionais de diversas áreas ampliando, assim, sua rede de relacionamentos e abrindo novos horizontes dentro de sua área de atuação.

As inscrições devem ser feitas online, até 25 de julho. A seleção será feita por análise de currículo e as aulas dos cursos regulares têm previsão de início no dia 02 de agosto. Já os cursos modulares de férias estão programados para janeiro de 2009. Informações sobre a pós-graduação no site do Izabela Hendrix - Metodista de Minas ou pelo telefone 0800 283 0200.