Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Práticas Pedagógicas” será o tema do IV Seminário do Núcleo de Formação Docente

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 17/09/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Formação Docente do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix – composto pelos cursos de Música, Ciências Biológicas, Pedagogia e Educação Física – realizará seu 4º Seminário, com o tema: "Práticas Pedagógicas". O evento acontecerá entre 24 e 27 de outubro, no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes).

Os interessados poderão submeter trabalhos nas modalidades pôster, comunicação oral e relatos de experiência.

Pôsteres:  trabalhos e pesquisas ainda em andamento (projetos de pesquisa ou relatos parciais de pesquisas não concluídas, por exemplo);

Comunicações: são estudos e pesquisas já concluídos como, por exemplo, trabalhos de conclusão de curso.

Relatos de experiência:  trabalhos que trazem uma descrição analítica de experiências e situações práticas pedagógicas vivenciadas no cotidiano do trabalho docente ou nos estágios curriculares e extracurriculares.

Os trabalhos deverão ser submetidos com resumo  e palavras-chave, de acordo com as normas de submissão que você encontrará no site.
Participe! Inscreva seu trabalho até 22 de setembro, no site: http://imihagesppe.wordpress.com/seminario/submissao-de-trabalhos-iv-seminario-do-nfd/