Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prazo para Renovação de Matrícula foi prorrogado

Prazo para Renovação de Matrícula foi prorrogado

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Atenção aluno!

Se você ainda não efetuou a Renovação de Matrícula para o segundo semestre de 2008, fique atento. O prazo foi prorrogado até o dia 10 de agosto. Acesse agora mesmo a Área do Aluno e siga os procedimentos indicados. Logo em seguida, você poderá imprimir sua proposta de matrícula e seu horário de aulas. Sua rematrícula somente será efetuada após o pagamento do boleto.

Alunos parciais deverão procurar a coordenação de curso, nos dias de plantão. Os inadimplentes deverão comparecer pessoalmente na Tesouraria.

E não se esqueça: os procedimentos de Renovação de Matrícula são válidos também para os alunos bolsistas.