Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Consulta aos pré-selecionados para Lista de Espera do ProUni – 2016-2 já está disponível

por Simone publicado 15/07/2016 10h10, última modificação 15/07/2016 12h48
Candidatos deverão comprovar as informações nos próximos dias 18 e 19

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa que a relação dos candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni)  Lista de Espera  já está disponível neste link.

Os selecionados deverão comprovar as informações nos dias 18 e 19 de julho, das 9h às 18h30, na Sala Multimídia 1 do Campus Praça da Liberdade, à Rua da Bahia, 2020 - Lourdes. Os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 22; e as matrículas estarão abertas no período de 25 a 29 de julho.

Confira a lista de documentos necessários para a comprovação das informações.

Cursos com ofertas canceladas
O Setor de Bolsas salienta que não haverá abertura de turmas de 1º período para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Design de Interiores para o segundo semestre de 2016. Portanto, os candidatos que foram pré-selecionados para essas graduações deverão ficar atentos, pois, nesses casos, não haverá admissão de calouros – o procedimento de comprovação das informações será realizado apenas para aqueles que pleitearam o ingresso partir do 2º período.

registrado em: , , ,