Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Precificação do atendimento domiciliar é tema de palestra do Curso de Fisioterapia

por renan.sales — publicado 13/09/2018 16h25, última modificação 13/09/2018 16h29
Fisioterapeuta Bernardo Chalfun conduzirá evento no dia 18 de setembro

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza no dia 18 de setembro, às 17h30, uma palestra voltada para estudantes e veteranos com o tema “Precificação do Atendimento Domiciliar em Fisioterapia”. O evento, que será ministrado pelo Fisioterapeuta Bernardo Chalfun, ocorrerá na sala de Multimídia 04.

Sobre o palestrante

Bernardo Chalfun é graduado em Fisioterapia pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC e mestre emAdministração pela FEAD. Sócio da Fisioconsult, Sócio da Resolutiva Fisioterapia, Sócio da Pulsar Fisioterapia, Sócio da Life&Co Consultórios Compartilhados. Professor de diversas pós-graduações com a disciplina de “Gestão e Empreendedorismo e consultor de diversas empresas na Fisioterapia.