Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura realiza Fórum Família-Escola no Izabela Hendrix

Prefeitura realiza Fórum Família-Escola no Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/08/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix sediou no dia 20 de setembro o Fórum Família-Escola, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Durante o evento, foram discutidas a importância da formação escolar e o papel da família e da escola no processo educacional. Em carta, o secretário municipal de educação, Hugo Vocurca Teixeira, e a secretária municipal adjunta de educação, Macaé Maria Evaristo, elogiaram os espaços da Instituição, ressaltando sua preocupação com a formação cidadã. "A disposição do Instituto Metodista Izabela Hendrix em disponibilizar seus espaços para as crianças, pais e estudantes participantes do Fórum Família-Escola é reflexo da opção dessa Instituição pela inclusão e convívio democrático entre os alunos do Izabela Hendrix e os familiares e estudantes da rede pública municipal de educação, fundamental para a formação de cidadãos tolerantes e solidários".