Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Processo de eleição de representantes discentes, docentes e do corpo técnico-administrativo para CONSUN e CPA

por bob.villela — publicado 10/04/2017 16h44, última modificação 09/05/2017 16h45

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, entre os dias 8 e 17 de maio, um processo eleitoral para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e o Conselho Universitário (Consun). A votação ocorrerá no campus Praça da Liberdade – na Biblioteca e na Sala dos Professores – e no campus Vila da Serra – na Sala de Coordenação.

As inscrições para se tornar candidato a uma vaga deverão ser realizadas entre os dias 17 e 28 de abril, neste link. Todos os alunos do Centro Universitário, bem como os funcionários técnico-administrativos, poderão se candidatar para os dois órgãos. Os docentes de tempo integral são automaticamente candidatos, não precisando se inscrever.

A apuração dos votos será realizada no dia 22 de maio, às 16h, na Sala dos Professores do campus da Praça da Liberdade. A divulgação dos resultados e o relatório da apuração estarão disponíveis no portal e nos murais da instituição.

Todos os alunos, professores e funcionários poderão votar, sem necessidade de inscrição prévia, para escolher o representante do seu segmento.

O edital com todas as informações referentes ao processo de eleição está disponível neste link