Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professional English: atividades online já estão disponíveis

Professional English: atividades online já estão disponíveis

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Já estão disponíveis no portal do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix as atividades online do Programa Professional English, que marcam o início das aulas de EAD neste semestre. Toda semana será postada uma atividade online distinta, que ficará disponível para ser feita durante duas semanas. De acordo com Lúcio Campos, coordenador do programa, é importante que os alunos façam as atividades, pois estas, além de valer frequência e pontuação, contam como complementação das aulas presenciais.

Como acessar?

Para acessar as aulas de EAD, no portal do Centro Universitário, basta clicar em 'Campus EAD' e, em seguida, 'Professional English'. Logo após, é só digitar o login e a senha conforme orientações abaixo:

*Para os alunos que já tinham acesso à EAD do Professional English, os dados de acesso serão os mesmos. O usuário será o número de matrícula, e a senha os 11 dígitos do CPF.

Ex.: usuário: 1200804020

senha:  CPF (sem pontos)

*Para os alunos do Professional English que entraram neste semestre, os dados serão os mesmos do exemplo anterior, porém o usuário será digitado na nova nomenclatura do número de matrícula, que se encontra no topo de seu "Portal do aluno".

Ex.: usuário: 10804020

senha:   00123456789

Para saber mais, envie sua mensagem para: professional.english@metodistademinas.edu.br