Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professional English: aulas online já estão disponíveis

Professional English: aulas online já estão disponíveis

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/08/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

As aulas online do Professional English já estão disponíveis no site. Em sua primeira edição, o programa já é um sucesso, com salas de aula cheias em todos os horários. Se você já está matriculado, fique atento aos prazos para o cumprimento das atividades pela internet. Para acessa-las, clique no link Professional English, dentro de Campus EAD.

As matrículas estão encerradas e quem não conseguiu se inscrever deverá esperar a abertura das próximas vagas, para o primeiro semestre de 2010. Para participar, os alunos deverão estar a pelo menos dois anos de se formarem.