Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor da Argentina ministrará aulas para alunos do Izabela Hendrix

Professor da Argentina ministrará aulas para alunos do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O professor Fernando Ceratto, da Universidad del Centro Educativo Latinoamericano – UCEL, localizada em Rosário, Argentina, estará no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix entre os dias 30 de abril e 8 de maio. Ele fará uma palestra no dia 30 destinada aos alunos dos cursos de Administração (1º período World Class e 5º período Empreendedorismo), e Marketing (3º período -  Venda nova).

Na semana de 3 a 7 de maio, Ceratto ministrará aulas de 'Fundamentos da Administração' para a turma de Administração World Class.

Esta é mais uma ação do Convênio assinado entre o Izabela Hendrix e a UCEL.