Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor do curso de Ciências Biológicas participará de eventos em importantes universidades brasileiras

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 20/03/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O professor do curso de Ciências Biológicas do Izabela Hendrix Ricardo Souza Dias ministrará, no dia 22 de março, uma aula sobre "Toxinfecção alimentar por Staphylococcus spp". O docente foi convidado pelo curso de pós-graduação em Microbiologia da Universidade de São Paulo (USP), onde ocorrerá a atividade.

Ricardo Souza Dias também estará no II Congresso Nacional de Alimentos e Nutrição (CONAN), que acontecerá entre os dias 31 de março e 4 de abril, no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto. O professor do Izabela participará da Mesa Redonda sobre controle de Qualidade de alimentos.