Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor do Izabela Hendrix lança livro discutindo a igualdade, ações afirmativas e o racismo no Brasil

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/09/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O professor do curso de Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Eder Bomfim Rodrigues, está lançando o livro: “Ações Afirmativas e o Princípio da Igualdade no Estado Democrático de Direito”, pela editora Juruá. A obra aborda questões relativas a igualdade, ações afirmativas e o racismo no Brasil. Além de professor do Izabela Hendrix, Eder Bomfim Rodrigues é mestre e doutorando em Direito Público, e membro do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC).