Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor do Izabela Hendrix participará do 9° Congresso Luso Brasileiro de História da Educação

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/05/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O professor e coordenador do curso de Pedagogia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Reginaldo Leandro Plácido, participará do 9° Congresso Luso Brasileiro de História da Educação. O evento, que terá o tema "Rituais, Espaços e Patrimônios Escolares", acontecerá no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, em Portugal, entre os dias 12 e 15 de julho.

O professor do Izabela Hendrix desenvolveu dois trabalhos que serão apresentados no Congresso, sendo que um deles teve coautoria da professora Thais Gonsales Soares, da Universidade Metodista de Piracicaba.

Segue abaixo os temas das pesquisas:

• Visibilidade Pedagógica do Colégio Piracicabano nos Prospectos de Divulgação – Reginaldo Plácido;
  • Imprensa e Educação Protestante em Piracicaba (1886-1889)- Thais Gonsales Soares e Reginaldo Plácido.