Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora do Centro Universitário é coautora de livro que aborda a sinalização de cálcio

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/08/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A professora Carla Jeane Aguiar, do curso de Fisioterapia do Izabela Hendrix, é autora de um dos capítulos do livro "Sinalização de Cálcio: Bioquímica e Fisiologia Celulares". A obra – que conta com a participação de 29 universidades brasileiras e estrangeiras – é uma publicação da Editora Sarvier, e será lançada no I Simpósio Brasileiro de Sinalização de Cálcio: Bioquímica e Fisiologia Celulares. O evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, em Belo Horizonte.

Para mais informações sobre o Simpósio, acesse o site www.sinalizacaodecalcio.com.br